terça-feira, 23 de novembro de 2010

Técnica: Bead Spinner - Enfiador de miçangas

Muitas pessoas perguntam o que é, como funciona, como se faz um Bead Spinner. Esse é um instrumento muito útil para quem precisa enfiar muitas contas na linha ou no arame (bead crochet, flores em miçangas, etc.). Se é o seu caso, dê-se a oportunidade de experimentar e constatar que novos métodos podem ser melhores do que aqueles a que você já se acostumou...
Poupe seu tempo e suas mãos!
Arquivo PDF: BiaAlessi_BeadSpinner

04/01/2013: a Laskani-BeadShop está importando o bead spinner.

6 comentários:

  1. Ola

    Faço bastante colares com miçangas e gostaria de de saber como faço para poder compra um spin-n-bead aqui no brasil

    ResponderExcluir
  2. também quero comprar e não estou localizando uma loja no Brasil que tenha o spin-n-bead, se vc souber me ajude! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola pode me indicar algum lugar que venda esse aparelho?

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Vocês podem encontrar na BeadShop, loja online da Laskani: http://www.beadshop.com.br.
    É um item essencial para enfiar miçangas!
    Beijos,
    Bia Alessi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tou pretendendo fazer eu mesmo as micangas,alguem me informa onde posso comprar o aparelho de as fazer?

      Excluir