quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tutorial: Peyote: Anel Florzinhas


4 comentários:

  1. Seu blog me fez voltar no tempo e lembrar de umas liguinhas, para cabelo, que eu fazia para as minhas filhas, com miçangas e lastex. Vou até tentar fazer para minha netinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bia, por você nos aproximar dessa técnica tão fascinante que é o entrelaçamento com miçangas, seja através de seus cursos, da venda de matéria prima ou das informações apresentadas em seu blog.
    Tenho muito orgulho de ver seu trabalho dentro e fora de nosso país.
    Jane.

    ResponderExcluir
  3. Did you know that you can make dollars by locking special pages of your blog or website?
    Simply open an account on Mgcash and use their content locking tool.

    ResponderExcluir
  4. Are you monetizing your exclusive file uploads?
    Did you know that AdWorkMedia will pay you an average of $500 per 1,000 file downloads?

    ResponderExcluir